Alerta! Vírus novo no facebook: Arquivo IMG_.ZIP

Aparentemente, um novo vírus está se espalhando pelo facbook, não é aquele vírus chato marcando em mais de 40 amigos em um link com spam, esse é diferente, e induz a pessoa fazer download devido ao seu início de palavra, muito conhecido nome das fotos, ”IMG”.
Algumas fotos de câmeras digitais e celulares, possuem o início da renomeação ”IMG” e alguns números como se fosse uma data. 
No caso abaixo das fotos, foram enviadas de cara, não com alguma data, mas um arquivo aleatório de cada usuário infectado.
Veja:
Alerta! Vírus novo no facebook: Arquivo IMG_.ZIP

Alerta! Vírus novo no facebook: Arquivo IMG_.ZIP

Nunca clique em baixar, marque a conversa como spam e denuncie o perfil como invadido.
Proteja seu Facebook, seu computador e outros usuários, evite que o Facebook seja destruído por estes vírus, até o mesmo não toma nenhuma atitude para bloquear os links de marcação.
No chat, se digitarmos um link bloqueado, levaremos até um bloqueio temporário, mas as marcações continuam e continuam, e sem solução, não é mesmo?

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

4 comentários

  1. Amigo, você baixou um vírus, aí é dever de um antivírus bom para deletá-lo.
    Use o meu, o eset nod smarrt security 7…

  2. e qual a solução pra o problema?, eu cliquei sem querer, o que eu faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *