Após reset, cartão de memória pede senha.

Após reset, cartão de memória pede senha.

”Um dia, coloquei a senha no meu cartão de memória, em outro celular ele pediu a minha senha, já no meu não. O cartão se foi ativado proteção por senha no seu aparelho, claro que irá pedir em outro, motivos: Perda ou roubo. Após muito tempo, acabei esquecendo a senha do meu cartão de memória, e ainda bem que meu celular está abrindo e funcionando tudo normal. Em um dia, eu inventei de restaurar o aparelho, e quando fui acessar a memória do cartão, pediu a senha que eu esqueci.”

Após reset, cartão de memória pede senha.

São casos como esses que infelizmente não há métodos para quebrar a senha de segurança de um cartão de memória. Procurei em todos sites, vídeos e etc. e nenhum resultado. Assistência técnica é o único meio cabível para a quebra da senha. Alguns apenas trocam de cartão e deixam de lado, já que o custo de um é baixo.

Veja a explicação sobre o cartão pedindo a senha:
Lembra citado acima sobre o cartão pedir senha em outro aparelho não no seu? Pois bem, quando é efetuado o reset, o celular apaga dados do sistema, neles gravados o ”dados” de armazenamento sobre o bloqueio do cartão por senha. Feito isso, o cartão irá reconhecer seu celular como outro.
Após reset, cartão de memória pede senha.

OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

2 comentários

  1. Olá, não existem métodos para quebrar a senha desse modelo.
    Somente em uma assistencia tecnica dá para remover.

  2. Arthur, gostaria que vc me respondesse, como faço para quebrar o código do Sony C1604 / Xperia Black, comprei ele pela operadora Oi, tenho a nota fiscal e tudo, porém meu filho foi brincar com o aparelho e acabou digitando um código que quando ele foi digitar de novo não estava destravando, limitando o uso do aparelho somente ao atendimento. Por favor aguardo sua resposta, ATT. Alexandre Oliveira. alexfisio26@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *