quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Configurando internet claro no lg t375

Configurar a internet, significa ter acesso aos aplicativos e navegador, para uso da internet.
Veja como:
Configurações, depois vá em: Conectividade > Pontos de acesso e crie um:
Título:
Claro Dados
Portadora:
GPRS
Autenticação:
PAP
APN:
 claro.com.br
Salve, agora vá em:

Conectividade, logo em seguida Perfis e  adicione um novo perfil.
Nome do perfil:
  Claro Dados
Página inicial: http://www.google.com.br
Selecione Perfil de Internet:
  Claro Dados
Salve.
Feito isso irá conectar.
OArthur.com

157 comentários:

1. Olá, fiz essas configurações. Porém o aparelho só entra na internet através do opera mini. Não consigo acessar a partir do navegador do celular. Pode me ajudar?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra o navegador normal e selecione o perfil criado.

Excluir
    2. Pois é, não existe uma opção pra selecionar o perfil criado nas configurações do navegador normal. =/

Excluir
    3. muito obrigado agora ja estou conseguindo acessar o face.gratooo..

Excluir
  2. ola meu bom não consegui conectar-se a internet com as informações que você passou nem pelo opera mini.sera que fiz algo de errado? quando ponho nas: redes de acesso aparece: A REDE ESTA TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL...pode me ajudar?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com a operadora para ativar sua internet.

Excluir
  3. oi fiz essas configurações mas não consigo acessar de jeito nenhum a net... liguei la na Claro e a atendente disse que eles não conseguem configurar a internet num aparelho Dual Chip. é verdade isso? ela falou que devo procurar o fabricante, mas acho q a LG não tem nada a ver com isso... fica aparecendo que a rede esta indisponível.
    Por favor, me ajudem

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa que a claro inventa nossa ¬¬
      Sim é possivel configurar, mais antes, seu chip em outro aparelho conecta a internet?

Excluir
    2. Sim. Eu acessava a internet com este chip num Nokia que eu tinha e nunca tive problemas e nem tinha precisado configurar nada! Mas agora que eu comprei este Lg não acessa de jeito nenhum!

Excluir
  4. o msn do meu lg t375 não conecta e é a net da claro! ja tentei de varias formas não conecta....me ajudem aee! Obrigada!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu chip em outro celular conecta?

Excluir
    2. Eu trabalho com configuração de internet de cel aqui na minah casa mesmo, eu ja configurei varios aparelho de cel sistema javas e android ja configurei tablet, mas esse cel LG T375 java digital ele é fabricado pela a Tim eu ja configurei um dele uma vez aqui mas demorei bastante so entreguei pra moça depois de 24hs, muitas as vezes o que muda é so o APN da Claro agente coloca assim java.claro.com.br, nessa semana chegou um aqui mas nã oconsegui ma confugurar entre em contato com a claro, ela falou que realmente esse aparelho não conta no sistema a claro resaltou que a unica freguencia de se conctar a net é em aparelho fabricado pela a Tim

Excluir
  5. Fiz isso com o chip da Tim , mas não pegou , Me ajude porfavor , minha internet não pega , quando entro fala pra mim me cadastrar em um IvanNet , Devo me cadastrar ?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se esta usando realmente a internet da operadora, teste seu chip em outro aparelho para ver se conecta.

Excluir
  6. Já fiz isso ,no outro celular funcionou , mas neste não . Como disse antes aparece um negocio pra me cadastrar , devo ou não me cadastrar ?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o chip é novo deve-se cadastrá-lo antes de usar e realizar a primeira recarga.

Excluir
    2. Meu chip é cadastrado , Me refiro a quando abro a internet , ai aparece um negocio do IvanNet conectando você ao mundo , ai pede para fazer login , como ainda não tenho o login para entrar , tenho que me cadastra . Devo me cadastrar porque pede o numero do meu celular , ai fico meu que na duvida se ponho ou não ?

Excluir
    3. Bom, eu nunca vi isso.
      Recomendo que mude de navegador e use o opera mini.

Excluir
  7. Baixei o opera mini , mas da dando tamanha nao suportado , qual devo baixar ? e onde salvar no meu celular ? Baixei no pc e passei pro celular

ResponderExcluir
    Respostas
    1. O opera não é menos de 200kb pode ser que a memoria do aparelho java nao pegue mais do que esse tamanho.
      Já no navegador, tente verificar ou mudar a homepage, pode ser que a homepage esteja lhe direcionando para essa pagina, ou tente fazer um login.

Excluir
  8. Selecione Perfil de Internet: Claro Dados
    Salve.
    no finalzinho nao esta mostrando claro dados no selicione perfil de internet, oque eu façooo ?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve criar o anterior, citado acima.

Excluir
    2. Fábio, talvez vc já tenho descoberto, mas se não... segue ai a solução...
      DEPOIS de fazer tudo que está citado acima vc tem que, dentro da Conectividade clicar em:

Acesso à internet > Adicionar:
      *Título: Claro Dados
      *Ponto de acesso: Claro Dados
      e por fim, SALVAR.

Agora sim vc conseguirá se conectar!!!

Espero ter te ajudado :)

Excluir
  9. Não consigo ver vídeo nesse celular , ta dando formato do arquivo não suportado o que faço ?

ResponderExcluir
  10. não eu baixei o video , mas quando coloco pra rodar no celular ele não pega , sera que é o tamanho ?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video deve ser 3gp e com a resolucao igual da sua tela.

Excluir
  11. quando tento ver um video no youtube da erro na conecxao
    e quando tento entra no msn ele fica mo tempao parado e nao entra oq faço
    e eu tenho o pacote de internet da claro

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu chip em outro aparelho conecta?

Excluir
    2. nao tentei ainda !
      mais si eu tentar e conectar oq faço.
      mais a outras possibilidades ?

Excluir
    3. Ai o problema seria com seu aparelho, desconfigurado.
      Caso nao conecte, somente a operadora pode lhe ajudar com o problema de internet.

Excluir
  12. Com esssas configuraçoes consegui acessar facilmente. O problema agora é acessar o facebook e o youtube pelo aplicativo nativo do celular

ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    A Claro na hora de configurar aparece nome duplicado. Alguem sabe como resolver?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ja tenha um perfil criado ai antes.

Excluir
  14. ola fiz todos os procedimentos mas a neet no cel não funciono o que eu faço? vc pode me ajudar?

ResponderExcluir
  15. Boa tarde, comprei um lg 375 recentemente. A minha dúvida é a seguinte: Como eu sei, na hora de acessar a internet, que estou acessando via WAP ou via WIFI?

ResponderExcluir
  16. Boa Noite, comprei um lgt375, mais não consigo conectar pela claro eles pedem Nome do usuario e senha, e também apareceu uma bandeirinha vermelha o que significa. Agradeço desde já

ResponderExcluir
  17. Bom dia comprei um lgt375 mas não consigo entrar no messenger coloco tudo certinho mas começa a entra e para dizendo o servidor iniciou a desconecção tentar novamente ja tentei de td mas não consigo entra.por favor me ajude obrigado

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema! Porém até então não obtive respostas. Detalhe, tal problema na conexão ocorre apenas com uma das minhas contas do MSN, a qual, inclusive, eu conseguia conectar pelo LG anteriormente! O Problema surgiu do nada... talvez esteja relacionado com a minha conta mesmo.
      Você conseguiu achar a resposta em outras fontes para este problema?

Excluir
    2. Pode ser um erro de conexão, caso tenha a internet funcionando.
      Caso tenha, e o erro seja só com um e-mail, ai seria junto à hotmail x aplicativo.

Excluir
  18. Respostas
    1. o chip é da tim eu entro no messenger pelo outro cel q é android entra no imobeta em td mas nesse não to conseguindo

Excluir
  19. o chip é da tim eu entro no messenger pelo outro cel q é android entra no imobeta em td mas nesse não to conseguindo

ResponderExcluir
  20. Bom dia! Fiz essas configurações e consegui acessar pelo navegador ocmum, pesquisa d google por exemplo, mas quando entro direto no aplicativo do facebook aparece a msg de rede indisponivel. sabe me ajudar??

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ativar o perfil criado para o aplicativo, nas opcoes dele.

Excluir
  21. Boa Noite! comprei esse telefone Lg t 375 como todo mundo, não consigo entra na internet. Quando entro vem escrito erro na conexão necessita atualizar, e quando entro pelo faccebook aparece a mesma coisa. já fiz as configurações no aparelho . Por gentileza pode me ajudar obrigado

ResponderExcluir
  22. milton
    fiz os procedimentos agora aparece uma mensagem "service doesn't existe nem isto aparecia o que faço agora . no lg t 375

ResponderExcluir
  23. então, comprei o lg t375 ontem, ele é como se fosse da tim, mas como é dual chip estou usando meu chip da claro, porem a internet nao conecta nem com o chip da claro, muito menos com um da tim

ResponderExcluir
  24. Também não consigo acessar a internet nem com o chip da claro nem com o da tim, em outro aparelho funciona normalmente. Fiz essa configuração mas mesmo assim não conecta..o que eu faço?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. As configurações estão corretas, favor levar em uma assistência para reparos.

Excluir
  25. Boa noite amigos, desde quando adquirir este aparelho estou tendo problemas.

1° Não consigo entrar na internet , somente atravez do wifi.
    2° Só consigo mandar 18 sms por dia, depois fica dando memoria cheia e aparecendo a mensagem aguarde , depois só consigo mandar outro dia.
    3° não consigo baixar o aplicativo dele
    4°A rede fica caindo toda hora tenho que ficar reiniciando ele direto só de um chip ( claro) nunca tinha tido problema como esse antes.
    5° Ele nem aparece no meu computador, somente aparece conectar pc suite

Esse celular esta me dando tanta dor de cabeça que só por deus , nem os paralelos me deram tanta dor de cabeça assim.

Quando liguei na LG eles pediram para formata o celular fiz isso , mas quem disse que deu certo ?
    Ela pediu pra levar na autorizada, acho isso um absurdo porque meu celular não tem nem dois meses.

Alguém pode me ajudar a resolver esse rolo já que a claro e a Lg não resolvem.

Obrigado, estou aguardando

ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu chip em outro aparelho conecta?
      A memória interna do celular pode estar cheia, delete alguns arquivos e tente enviar sms normalmente.
      Caso o problema de queda de rede continue, pode ser a entrada do chip com problemas.
      Já o modo suite no computador, verifique em conectividade do aparelho o modo armazenamento.

Excluir
  26. Oi Boa tarde você pode tirar uma dúvida minha ? bom eu nao consigo ver video no you tube nem video de outro site , e nao consigo ver meus mms , e quero por senha na minhas mensagens mim ajuda por favor faz três dias que eu comprei e nao sei fazer isso , a internet foi legal mais quero abrir qualquer tipo de video ? Obrigado

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tenta visualizar, que alerta aparece?
      Para enviar e receber mms, é preciso que a internet funcione.
      Já senha nas mensagens não dá.

Excluir
    2. eu acesso o youtube ai coloco o nome do video quando eu clico no vídeo ele abrir e fica conectando depois volta pro mesmo lugar do youtube o inicio, e os mms , eu acesso normalmente a internet eu peguei o celular da minha prima e enviei três mms pro meu celular e nao chegou de jeito nenhum

Excluir
    3. O aparelho tem suporte pro youtube?
      Já o mms, é preciso internet para enviar.

Excluir
    4. EU RECEBI AQUI AGORA O MMS QUANDO EU CLICO PRA ABRIR APRECE , ESPERANDO. CANCELAR RECEBIMENTO ? AI EU CLICO EM NAO

Excluir
    5. Se o celular está configurado para mms,http://www.oarthur.com/2012/08/configurando-mms-da-claro-no-lg-t375.html é para funcionar.

Excluir
    6. pronto meu anjo já fiz isso no da tim e no da claro porém no da tim nao foi vamos ver se o da claro vai , mesmo assim muito obrigado , se nao conseguir vou fazer oq né só comprei esse aparelho por causa do mms mais to vendo que perdi meu tempo. Obrigado pela ajuda se eu consegui voltarei e nao conseguir voltarei novamente para te perturbar hahahaha brincadeira

Excluir
  27. deixa eu te falar , apareceu o mms aqui ai cliquei em cima ai apareceu assim .

Assunto vazio
    Normal
    Notificação de MMS
    5KB

teve uma vez que cliquei ai sumiu ai a pessoa mim mandou outro apareceu a mesma coisa nao cliquei ainda com medo de sumir , oq eu faço agora . bjos

ResponderExcluir
  28. Se o aparelho está configurado corretamente, e com a internet funcionando, é para receber normal.
    Leve em uma assistencia para verificar o que ocorre em mãos.

ResponderExcluir
  29. TEM COMO BAIXAR WHATSAPP? COMO?

ResponderExcluir
  30. oi comprei um lg t 375 mas não consigo entarr no facebook com bate papo entra no face mas sem bate papo sabe aquele q entra e tem o bate papo do lado queria ele mas será que é pra cel só com android?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o ebuddy, não é possível com a janelinha do lado.

Excluir
    2. como uso ebuddy???onde abixo isso no cel tem como me explicar melhor???obrigada.

Excluir
  31. Você poderia me ajudar a baixar o Whatsapp, eu não to conseguindo. Pode passar um link?

ResponderExcluir
  32. O ebuddy se baixa em wap.getjar.com
    já o whatsapp irá enfrentar problemas, ele ira conectar sua internet sozinho.

ResponderExcluir
  33. Assim que comprei estava tudo conectando normalmente, face, internet entre outras, agora tudo que eu tento da aquele about, o face da rede indisponivel, sendo que tá tanto pela claro tanto pela tim, tem como me ajudar meu mano?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual aplicativo apresenta problema?
      Toda vez que tenta realizar o login?

Excluir
    2. Sim, na semana que comprei logava normalmente, menos o msn, porem nem faço questão, mais face, google, youtube, tudo que é acessado pela net do telefone aparece about ou rede indisponivel, eu fui em conectividade e sumiram as paradas da claro e da tim, eu acho que tenho que configurar novamente, porem no manual de instrução não aparece nada

Excluir
  34. Olá! Boa noite! tenho um celular LGt375 e não consigo acessar meu msn, mas 3 pessoas conseguiram acessar em meu celular

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for e-mail, verifique se digito normalmente junto com a senha.

Excluir
  35. oi nao consigo mexer no meno do celular enquanto estou fazendo uma chama tem como ??

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele desabilite a funcao enquanto realiza ligacao.

Excluir
  36. Oi , o meu LG T375 nõ está funcionando os videos do Youtube, ele entra normal, maas quando vai abrir o video aparece um alerta: Erro de Conexão . Oque eu faço ??

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não .. comprei ele ontem , e nao consigo ver videos..

Excluir
    2. Tente entrar em contato com a claro para verificar o que ocorre com a linha, e comprar pacote de minutos para poder ver os videos.

Excluir
  37. Oi meu lg nao esta reconhecendo 1 chip. ele fica com um X vermelho, e quando vou nas configuraçoes ele esta ativo, o que fazer?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testo o chip em outro telefone funciona, será que não é a gaveta do chip que esta com problema?

Excluir
    2. Supostamente, amigo, recomendo em uma assistencia tecnica para reparos.

Excluir
  38. Como configuro a internet vivo no LG- T375 ?? Me ajuda porfavor tô ficando louca com isso já :/

ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.oarthur.com/2012/08/configurando-internet-vivo-no-lg-t375.html

Excluir
  39. Oii... Eu fiz todos os passos como voce disse, mas na hora de escolher o Perfil de internet, no fim, não apareceu o "Claro Dados", só aparecem navegadores diferentes da Tim, pois o celular veio com chip dessa operadora. O que fazer? Desde ja agradeço!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com a operadora para receber pos sms as configuracoes.

Excluir
  40. Arthur,

também adquiri esse celular. gostei bastante e tá td funcionando. Só tô querendo colocar o whatsapp, pode me explicar o passo a passo pra conseguir essa proeza? obrigado e abraço

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique a compatibilidade no site do whatsapp sobre o modelo e marca.

Excluir
  41. Olá... Meu celular tá funcionando normal, mas eu não consigo enviar fotos direto para o facebook, dá sempre "rede indisponivel". Poderia me ajudar? Obrigada. :)

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com fotos com kb pouco não envia.

Excluir
    2. E agora eu não tô consigo acessar o face via SNS. O que aconteceu?

Excluir
    3. É um serviço de rede social. E pelo que entendi, ao tirar a foto e pra enviar via facebook é por esse serviço que acontece a conexão. Ele tava funcionando normal até uns 15 dias atrás, e parou de uma hora pra outra. Aí exclui meu contato e entrei novamente, só que não tá entrando mais. Fala que "A rede está indisponivel temporariamente.". Será que você pode me ajudar?

Excluir
    4. Seu chip em outro aparelho conecta?

Excluir
    5. Não tentei. Mas com meu chip (tim) eu consigo entrar na internet pelo navegador, normal. Só não tô conseguindo acessar esse SNS nem pela internet da tim nem com wifi.

Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  44. Olá, tenho um lg t375. :) Meu problema é que meus videos há alguns que dão pra assistir normalmente e outros que que aparece: "Formato não suportado". O que pode ser? O que eu faço pra assistir todos os meu videos? OBs: Todos os videos são em formato 3gp e s´s alguns dão para assistir. u.u

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ser convertidos para o formato que suporta seu t375

Excluir
    2. E qual é esse formato? *---*

Excluir
  45. Mas meus videos são 3gp e mesmo assim ALGUNS não reproduzem. u.u

ResponderExcluir
  46. tento entrar no face pelo aplicativo que tem nele, mas não consigo, ele fica qse 30 minutos tetando entrar e depois da falha de rede, tanto no chip da tim quanto no da claro e o wi-fi dele conecta mas não consigo abrir site nenhum, pode me ajur??
    Desde jah agradeço

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o aparelho esta configurado para java, já no wi-fi ele conecta ao facebook + nao acessa ou nao acessa paginas?

Excluir
  47. Como faço para mandar sms com acentuação pelo meu lg t375? Pois quando estou digitando o sms aparece a acentuação normalmente, mas não envia. *_*

ResponderExcluir
    Respostas
    1. + ele envia sms normal ou só quando coloca centos?

Excluir
    2. Ele envia sms normalmente. Eu coloco os acentos em tais palavras, aí envia o sms normal só que sem os acentos que eu havia colocado. ;/

Excluir
  48. ME AJUDA A BAIXAR O WHATSAPP?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se no site do whatsapp nao tiver seu modelo, não será possível.

Excluir
  49. porque eu nao consigo ver vidio no youtube aparece uma mensagem armazenando buffer, e depois erro no tempo de espera? o que eu tenho que fazer ?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet precisa ser rapida, nesse aparelho nao carregará.

Excluir
    2. mais a minha internet é mto rapida !
      sera qe eu tenho que fazer alguma configuração ?

Excluir
    3. Suponho que já esteja configurado ou iria aparecer um alerta pedindo configurações.
      Edite no streaming zap.vivo.com.br em apn

Excluir
  50. Olá!
    Tenho um LG T375 quando tento enviar fotos vem a seguinte resposta (Rede indisponivel tente mais tarde) mas,nunca envia sempre vem esse aviso...
    Porque acontece isso?

ResponderExcluir
  51. Olá!
    Meu LG T375 é da tim (desbloqueado). Porém, uso chip da claro. Devo fazer as configurações pela Tim ou pela Claro?

ResponderExcluir
  52. COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A CLARO PRA RESOLVER O PROBLEMA DE CONEXÃO DE INTERNET NO LG T375??

ResponderExcluir
  53. Quando tento ver algum vídeo no youtube diz: Armazenando em buffer 00% passa um bom tempo dessa forma e logo após da erro. (Estou conectada pelo WiFi).
    ajude-me, Obrigada.

ResponderExcluir
  54. Verifique se é compatível com streaming, se continuar com problemas, pode ser o wi-fi.

ResponderExcluir
  55. Meu LG T375 é da tim (desbloqueado). Porém, uso chip da claro. E todas as configurações dele e da tim, eu ja tentei fzr passo a passo da sua explicação pela claro e pela tim mais não esta dando certo, esta aparecendo como falha na conexão mais em outro celular a internet pega não estou intendendo vc pode me ajuda ??

ResponderExcluir
  56. Olá, a configuração está correta.
    Verifique se configurou corretamente.

ResponderExcluir
  57. e para o wifi é da msm maneira ja esta configurado?

ResponderExcluir
  58. Não, verifique como é a seguranca e tipo de rede, como por exemplo se é de senha, é só inserir e conectar.

ResponderExcluir
  59. Hei, quando vou fazer essa segunda parte onde pede pra selecionar o perfil da internet, ñ aparece o 'claro dados' .. E ai ? faço o q? :SS

ResponderExcluir
  60. Vá em:
    Acesso à internet > Adicionar:
    *Título: Claro Dados
    *Ponto de acesso: Claro Dados
    e por fim, SALVAR.

ResponderExcluir
  61. Não da para acessar a internet
    usando a operadora claro
    desse celular LG T375
    Pois seu sistema de rede e 2G
    e a claro fornece acesso em 3G.

Eu recomendo vocês usarem
    a operadora Oi, com ela
    você vai conseguir acesso

ResponderExcluir
  62. Olá, eu fiz essas configuraçoes no meu celular mais nao consigo acessar, o que eu faço?

ResponderExcluir
  63. Verificou se é créditos ou serviço desativado?
    Ligue 1052

ResponderExcluir
  64. como faço p sair do email no meu tel?

ResponderExcluir
  65. Olá, seria em algum aplicativo ou no navegador?

ResponderExcluir
  66. entao ativei o email no aparelho e agora nao sei sair

ResponderExcluir
  67. na tela na opção email

ResponderExcluir
  68. Eu n consigo entrar nas redes sociais tipo face e etc sendo que ele ta todo cadastrado configurado e talz o q eu faço??

ResponderExcluir
  69. Verifique se está configurado para o Java, configure seguindo os passos acima tipo =)

ResponderExcluir
  70. Aparece nome duplicado, to tentando mas não conigoo!!
    Já liguei para 1052 e me informaram que é a configuração manual.. Meeee Ajuudeem por favoooor

ResponderExcluir
  71. Oi, seu chip acessa em outro celular?

ResponderExcluir
  72. Bom dia, eu fiz todas as configurações que vc indicou, ele entra na internet normal, mas no aplicativo do face do celular não entra...

ResponderExcluir
  73. tenho um lg t375 desse e nao precisei configura internet nao. ele sempre acessou normal.

ResponderExcluir
  74. tenho um lg t375 desse e nao precisei configura internet nao. ele sempre acessou normal.

ResponderExcluir
  75. OIá, meu aparelho funciona somente pelo wiff quando desejo usar pelo chip da claro nao funciona diz: rede temporarianmente indisponivel, ja fiz essa configuração que vc indicou mais nao dar certo e ai?

ResponderExcluir
  76. Em outro celular, com seu chip usando funciona?

ResponderExcluir
  77. meu amigo ñ estou conseguindo configurar a internet no meu lg t 375 , ele informa , nome duplicado .
    oque devo fazer?

ResponderExcluir
  78. Oi, basta criar um perfil novo com outro nome, só é falha.

ResponderExcluir
  79. CONSEGUI ATIVAR MINHA INTERNET VLW MACAUBA

ResponderExcluir
  80. tentei fazer as configurações mais no final quando vou salvar aparece nome duplificado oque fazer nesses casos ???????

ResponderExcluir
  81. meu lg gt360 nao acessa aplicativos java me diz como fazer um perfil da claro p acessar o face mobile

ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...