Resolvido facebook não carregando no firefox

Resolvido facebook não carregando no firefox

Seu facebook até que carrega no firefox mais irreconhecícel? aparece apenas as três últimas letras de atualizações?
Até carrega as fotos, mais só a nossa do perfil.
Isto que ocorre no firefox não é vírus.
Ele fica todo no canto esquerdo da tela do seu pc ou notebook, pode ter começado após a desinstalação do firefox para a instalação mais recente, o que se deve fazer é apenas marcar uma opção e seguir os passos abaixo feito pelo OArthur.com

O que se deve fazer é ir nos arquivos e programas>escolha em remover no mozilla firefox >agora selecione avançar> e marque a opção ” excluir meus dados pessoais e personalizações do firefox “
Agora selecione desinstalar, feito use o ccleaner e execute a função limpeza, em seguida instale o firefox, e perceba que o facebook voltou ao normal.

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Olá, obrigada pela dica, mas o meu não voltou. Aparece aquela tela de que o Facebook não é confiável e quando eu autorizo, fica totalmente irreconhecível. Mas obrigada por tentar ajudar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *