Problema no touch screen do LG Optimus P698

Problema no touch screen do LG Optimus P698

Touch screen do p698 travando, no canto da tela o touch não funciona, o que pode ser?
Pois bem, quando o touch começa a travar aí tudo bem, pode voltar ao normal, mais quando o problema é nos canto do visor onde ele não funciona aí é outra coisa.
Problema na atualização? resolve se eu atualizar? Não, pois pelo jeito o problema é no “hardware”, ou seja, problema no próprio celular, por motivos:
Defeito de fábrica ou mau uso do aparelho.
Somente em uma assistência técnica é possível resolver o problema. 
Mais se comprando a tela touch ele pode funcionar? Pode ser que sim, mais a assistência é o único local onde é possível saber se é na tela ou no próprio celular.

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Estou com o mesmo problema com este aparelho, nos primeiros meses de uso foi uma maravilha, tirando alguns travamentos funcionava bem depois de reiniciar, agora ele já tem 2 anos de comprado e não usei nem 6 meses.
    Melhor mudar de fabricante na próxima compra!

  2. Não adianta resetar nem atualizar…
    Problema de hardware…

  3. olá, estou com este problema também, meu aparelho trava o toch nos menus a baixo e quando bloqueia ele nao desbloqueia mais é um saco. ele começou com esse problema mas era fraco passava um tempinho ele voltava ao normal, mas agora esta direto e as vezes quando consigo desbloquear ele fica todo doido, entra nas msg sozinho seleciona os icones sózinho, entra na genda sózinho fica todo louco, e as vezes ele melhora mas como eu disse la em cima as teclas principais abaixo(NAO BOTOES)a de ligaçao de menu de msg e agenda nao funcionam. O que poderia ser ??? o toch ou ele mesmo?

  4. isso eu tenho 99% de certeza que é defeito na tela do aparelho, acho que resetando ficaria do mesmo jeito amigo.

  5. Pois é Arthur, estou com o mesmo problema. Ate achei sei site no comentario do youtube no meu video. Eu mandei pra assistencia para ver se eles resolvem o problema, isso faz uma semana e meia ja, estou esperando, vamos ver como fica depois.

    Parece mesmo ser de hardware, mas uma coisa percebi, depois de atualizar o firmware nao mudou nada, mas apos um hard reset melhorou uns 20% eu diria. Ja é um progresso.

    Chegou a tentar na assistencia?

    Abracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *