Como enviar sms e mms no Samsung Corby II S3850

Como enviar sms e mms no Samsung Corby II S3850 
Primeiros passos:
Como enviar sms no samsung corby II S3850 ?

Você pode enviar sms no seu corby s3850, mais lembre-se é preciso créditos para o envio, contate a sua operadora sobre as tarifas.
Vá em menu>mensagens>escrever>adicione um número ou contato>adicionar texto
Agora, escreva a sua mensagem e em seguida selecione enviar.
Primeiros passos:
Como enviar mms no samsung corby II S3850 ?
Para enviar mensagens multimída em qualquer celular, é preciso ter a conexão com a internet funcionando corretamente, e configurado para internet e mms, aqui no OArthur.com temos todos os passos de todas as operadoras.
Envie mms indo em mensagens>escrever>adicione um número de celular>adicionar texto
agora é diferente os passos como no sms, você irá tocar em adicionar mídia, e em seguida selecione alguma foto ou vídeo, depois toque em enviar.
Lembrando, o outro celular deve também estar configurado e com a internet funcionando perfeitamente, para o recebimento.
OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. ae no meu corby 2 quando agente vai enviar mensagem apareçe um negosso pra desenhar inves daquelas letras como eu faço pra ficar normal dnv

  2. Olá! Como faço para enviar MMS do meu celular? Cada vez que tento enviar aparece a seguinte mensagem: definir conexão para envio de MMS. Como faço isso? Minha operadora é Vivo e o celular é um TIM desbloquedo. Obrigada

  3. E como deve estar configurado pra mandar mms?

  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *