Qual o melhor: nokia pc suite ou ovi suite ?

Qual o melhor: Nokia Pc Suite ou Ovi suite ?

Fica sempre aquela dúvida, sendo que um deles tem o seu tamanho menor, facilitando na hora do download, e o outro com um tamanho grande, quase 100MB.

O nokia pc suite pode-se dizer que é incompatível com o nokia x2-01, sendo que o programa encontra, mais não é possível usá-lo como modem.
Ovi suite é mais pesado e com mais funções, fácil de usar.
O grande problema é quem tem computadores antigos, com pouca memória Ram, já que só instala se possuir no mínimo 256MB de RAM, sendo que é compartilhado com a placa de vídeo, ficando assim com pouco de 200mb, aí não irá instalar.

Os dois são bons, mais cada pessoa tem a sua opinião, na minha, o pc suite leva o grande prêmio, já que é pequeno e fácil de usar, mais o ovi suite é mais atualizado, sendo mais fácil para quem possue celulares recentes da nokia.
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *