O nokia c3 pede a senha do cartão de memória, qual é?

Seu nokia c3-00 está pedindo uma senha para ter acesso ao cartão de memória?
Sim?
Pois bem, todo cartão de memória que é comprado, não vem com nenhuma senha, portanto, se está pedindo senha, alguem colocou, se foi você mesmo tente lembrar.
Leve a uma assistencia técnica ou na pessoa que alterou sua senha.


Há métodos para descobrir, só em celulares Symbian s60.
OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. queira sabem a senha do cartão de memmoriaa do nokia c3

  2. presiso saber a senha do meu cartao de memoria esqueci por favor nokia 7230

  3. Depende da assistencia, recomendo a da nokia para retirar a senha do cartao, já que nao há metodos para retirar na usando tutos da internet.

  4. Olá, estou tendo o mesmo problema, restaurei as configurações do meu nokia c3 e agora não sei a senha do cartão de memória. Arthut, você pode me dizer como que o pessoal da assistência técnica consegue recuperar essa senha? Pois eu já tentei várias combinações e nenhuma foi a correta até agora. Obrigado e parabéns pelo blog.

  5. Restaurei as cofigurações do meu nokia c3 para configurar a net e agora ta pedindo senha para cartão de memória, mas já testei outros cartões e também pedem senha. Me responda por favor! Obrigado!

  6. meu cartao de memoria ele fica pedindo senha eu tambem ñ foi eu que pus o que eu faço por favor ja perguntei a pessoa e ela disse que ñ sabe mais……ele e da marca C300 ACHE ALGUMA EXPLICAÇAO OBRIGADA….*–*

  7. somente é possivel recuperar com alguem que alterou ou na assistencia.

  8. o meu cartao de memoria pede senha e nao foi eu que a pos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *