Configurando streaming da vivo no Samsung Star 3G (S5620)

PASSO 1:
Menu>Configurações>Rede>Conexões>Criar
Nome do perfil: VIVO PLAY
Tipo de portadora: UMTS
Nome de acesso: zap.vivo.com.br
Tipo de autenticação: Normal
Usuário: vivo
Senha: vivo
Salve, siga o próximo passo.

PASSO 2:
Menu>Configurações>Aplicações>Multimídia>Streaming>VIVO PLAY
 
OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. PESSOAL o problema na minha opinião é na VIVO, eles provavelmente estão bloqueando o APN zap.vivo (que é o que daria acesso direto a internet sem restrições) para linhas que tem poucos mb’s no caso pré-pagos, vivo sempre,vivo controle etc funcionado somente o wap (restringido)., o zap.vivo no meu funcionava normalmente enquanto meu celular era de linha e a internet era o olho da cara, por isso que agora eles focam a frase “internete para ler email´s e redes sociais”, um abuso. ja liguei várias vezes para vivo e eles ficam enrolando, ficaram de me dar retorno e já conversei com mais de 5 atendentes diferentes e eles enrolam não acertam e não dão retorno nenhum dão as desculpas mais esfarrapadas. o pior é que o gps e o opera mini depende do zap para funcionar ou seja, não acesso o que os vídeos que quero no youtube, meu gps não atualiza por isso para de funcionar só volta quando atualizo no modem wi-fi domiciliar e ainda não consigo instalar um navegador java pois o wap é restrito aos programas java. assim a maioria das pessoas não gastam os mb’s a não ser que for fanático e fique o dia inteiro lendo e vendo redes sociais, sendo “forçados a se quiserem adquirir um plano mais caro ou pós pago que era o meu caso.
    ah!! com relação aos que acham que seria burrice da vivo restringir a internet visto que a pessoa poderia comprar mais um pacote, acho que não, porque eles ganham mais com pessoas que acabam migrando para planos mais caros pela insatisfação com a internet, mas que fique claro que isto é só uma hipótese, se eu estiver errado alguém me corrija ok!
    Abraço!

  2. Boa noite, antes de ter o pacote vivo on (da operadora vivo) entrava na internet atraves do wi-fi e acessava o youtube normalmente, depois de me cadastrar nesta promoçao da vivo, tenho direito a internet ilimitada no meu aparelho star 3g, conssigo acessar normalmente tds os sites menos o youtube! nao chega nem a carregar a pagina, nao aparece nada, simplesmente nao carrega.. vc poderia me ajudar?! oque devo fazer?!

    desde ja agradeço!!

  3. porque tem que ativar o perfil em Menu>Configurações>Aplicações>Multimídia>Streaming>VIVO PLAY

  4. Eu entendi, e fiz conforme você escreveu, só que quando tento ver vídeos no youtube, me aparece a seguinte mensagem “Falha de conexão”. Por quê?

  5. Eu quis dizer, que já comprei o pacote de internet de R$9,90, para um mês de uso. Só que eu ativo o “perfil vivo internet”, em meu navegador, daí quando tento usar as páginas não carregam, como se eu não tivesse internet.
    Por que só com esse perfil isso acontece? Preciso dele para ver vídeos no youtube?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *