Configurando internet da claro no samsung ch@t 222

CLARO

 Menu -> Internet -> Opções -> Configurações -> Perfis de Internet -> Opções -> Criar
 Nome do Perfil: Portal Claro
  URL Inicial: http://www.google.com.br
  Portadora: Apenas GPRS 
  Proxy: desativado
  Endereço: 
  Porta: 
  DNS1: Deixa em branco
  DNS2: Deixa em branco 
  Config. GPRS -> APN: claro.com.br
  Usuário: claro
  Senha: claro
  Salvar -> Salvar novamente.

NÃO CONECTOU LEIA AQUI !

Faça os seguintes passos:

  • Verifique se alterou ou digitou errado as funções que estão citadas.
  • Não conectou? teste seu chip em outro celular? Conectou? é problema na configuração.
  • Não conectou? teste seu chip em outro celular? Não conectou? O problema é o chip, é obrigatório entrar em contato com a operadora para ativar o serviço de dados na linha, caso a operadora tenha dito que já está ativado, não se deixe enganar, entre em contato novamente até que ativem o serviço.
  • Verifique se tem créditos
  • Verifique se possue algum pacote de dados
  • Começou recentemente a falha na conexão? pode ter sido falta de créditos ou a operadora bloqueou o seu acesso devido a falta de créditos ou pacote.
  • Todos os celulares da sua região não conectam à internet? o problema é com a operadora, ligue para ela e veja o que eles podem fazer.
  • Tem créditos, pacote, e a operadora diz que está ativada, o que pode ser? As configurações estão 100% corretas, verifique se digitou algo errado ou alterou alguma opção que não está citada acima no tutorial.
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. infelizmente o meu celular nao deu certo . e sansung GT-E2220 . nao sei se e diferente do gt-e222 . mas desde já agradeço e se puder me ajude .. obrigadoooo ..

  2. não consigo de jeito nenhum abrir um aplicativo java fica ¨¨jar abaixados invalido¨¨ o que eu faço pra que ele pegue todos os jogos aplicativos e etc…

  3. Oi, tente seguir os passos acima, mude a página inicial para google.com ao invés de wap.claro.com.br ok?
    Se não der certo, vá no navegador, escolha a conexão e o chip atual.

  4. Meu chip em outro aparelho funciona a internet.. Mas no meu samsung chat222 não deu certo mesmo eu tendo seguido todos estes passos! Fica carregando aí aparece: “Erro da rede!”
    🙁

  5. OMG Ajudoou muitoo *u* Obrigadooo Msm >< Vc er muito abençoado ^^ Deus continue te dando essa sabedoria e vc continue ajudando os outros .. hey vou divulgar seu site !! BJU bOM dIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *