Qual a melhor e pior operadora na sua opnião?

Qual a melhor e pior operadora na sua opnião?

Alguém já foi cliente de todas as operadoras do brasil?


Bom, eu tenho vontade de ser cliente e divulgar para saber qual é a melhor de todas, mas… eu já fui cliente das 4 maiores do brasil, que é a OI, Claro, Tim e vivo.


Por experiência própria já fiquei mais de 20 minutos ou mais em espera de atendimento na operadora TIM, Acho que o tempo de espera já esta ficando menor, ou limitados a 5 minutos que na maioria das vezes é mais.

Sendo cliente da OI em 2009, eu tinha várias promoções, mas o pior de tudo que nenhuma naquela época oferecia pacote de internet, só para cliente pós-pago.
Mas o que a OI simplesmente liberava de graça para acessar era o link de downloads no seu site wap, que era cobrado para baixar os conteudos, caso não fizesse não era cobrado nenhum centavo.
Na TIM já era diferente, tinha um plano que era nota 10 o tim casa flex, era barato e muito econômico. 
E não oferecia pacote de internet. Hoje sim, com o de 50 centavos.
Já a CLARO era mais interessante, era barato realizar uma ligação de claro para claro, mas para outro….. hoje ela tem promoções e planos incríveis, e antes não oferecia pacote de internet, 
mas hoje sim.
Atualmente sou cliente da VIVO, e já de primeira ela oferecia pacote de internet por R$ 9,90  por mês, bônus em ligações, e muito mais…


Essa foi a minha experiência com as operadoras:
OI, Claro, Tim e vivo.



Pior: na minha opnião nenhuma.

Melhor: OI, Claro, Tim e vivo.


Entao me conte, qual foi a melhor e pior operadora para você?

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Sou cliente da claro e eu acho muito ruim o atendimento, resolver um problema ela é péssima! Ja fiquei a mais que 20min, a espera de um atendimento devido a uma cobranca nao devida, e o pior é que ficava tocando aquela musica insuportavel!! é so isso que tenho contra na claro e por isso a acho ruim e pior, quanto as demais eu nao tive ainda a oportunidade posi na minha regiao nao tem. So tem a claro, mas se tivesse com certeza eu iria mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *